0
No The Noite desta quinta-feira, 18 de outubro, Thaynara OG é a entrevistada de Danilo Gentili. Ela explica a origem de seu nome artístico, dizendo que “OG” é uma abreviação de “Oliveira Gomes” e afirmando que não se considera uma influenciadora. “Eu nem uso esse termo digital influencer. Você vai usar esse macacão porque me viu? Influenciar é uma consequência, sou uma criadora de conteúdo”, diz. Ela recorda que sua fama nas redes sociais começou graças ao aplicativo Snapchat e conta que sua mãe não entendia suas postagens. “Minha mãe escutava eu falando sozinha no quarto e achava que eu estava com algum homem”, afirma. Questionada sobre o início da fama, relembra: “meu primeiro cachê fui eu que negociei. Uma loja de roupas. Fechei por 100 reais porque achava que estava fazendo coisa errada”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Sobre a mãe, a blogueira brinca ao afirmar: “minha mãe é excêntrica, meio barraqueira. Antes eu tinha vergonha, mas hoje transformo isso em conteúdo. Ela já chegou a aparecer no jornal da cidade por causa de barraco”. E fala sobre a rotina agitada que vive atualmente: “Eu não tenho casa. Moro nos hotéis e aviões. Nunca consegui me mudar pra SP. Tenho medo de entrar em depressão. Só sinto que eu descanso lá em São Luís”. Ao escutar de Danilo se ela acha que terá uma estátua em sua cidade Natal, brinca: “meu sonho, acho importante. Ou nome de ponte e de praça, seria massa”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.