0

“Quero levar o meu canto amigo 
A qualquer amigo que precisar 
Eu quero ter um milhão de amigos 
E bem mais forte poder cantar”

Neste ano, a voz de Roberto Carlos se juntará a de milhões de outras pessoas extraordinárias pelo TELETON. É uma canção que representa o sonho de atingir o máximo possível de pessoas em todos os cantos do país. Pessoas que queremos que se juntem a nós, que sejam capazes de agir e fazer um gesto simples que pode transformar vidas. Pessoas que farão a diferença! 

Com uma mensagem tão simples e pura, “Eu quero apenas” se torna um hino para inspirar solidariedade no povo brasileiro. “Mais do que nunca, precisamos do maior número possível de doações. Precisamos mais do que um milhão de amigos para superar a meta de 30 milhões de reais”, destaca o diretor da atração Michael Ukstin. Essa canção tão conhecida e querida é a trilha sonora perfeita para unir as pessoas e criar vínculos extraordinários que transformarão a vida de milhares de famílias. “Eu quero apenas” é uma composição de Roberto Carlos, lançada em 1974, gentilmente autorizada por EMI Songs do Brasil. “Eu quero apenas” é a música-tema do TELETON.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.