0
No The Noite desta terça-feira, 09 de outubro, Danilo Gentili recebe os cantores MC Koringa e Ananda. Ele fala sobre a origem de seu nome artístico e explica: “veio da escola. Uma vez voou uma bolinha de papel no quadro e o único que estava rindo era eu. Aí a professora disse "foi você, com essa boca de Coringa"... Eu odiava. Mas quando resolvi cantar funk pensei "tenho que ter um apelido estranho"”. Ele conta que trabalhou como produtor musical antes de subir aos palcos e, quando decidiu cantar, não queria letras pesadas. “Resolvi não ir para esse lado explícito. Queria entrar na casa das famílias pela porta da frente”, diz. Sobre a criatividade para compor suas músicas, Koringa comenta: “eu abro o chuveiro, a água bate no corpo e começa a vir a inspiração”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ao lado de Ananda, ele fala sobre o sucesso inesperado da música “Quero Que Tu Vá” e relembra: “em menos de 24 horas tudo aconteceu”. Ananda conta que, antes da fama, era estudante de jornalismo e hostess em um clube. “Queria ser cantora mas sou bem tímida. Fiquei muito nervosa no primeiro show, tremia”, afirma. A convidada recorda uma passagem inusitada da infância e declara: “engoli uma lâmpada quando era pequena. Os médicos falavam que tinham que fazer um procedimento onde eu não pronunciaria mais as palavras, só emitiria sons. Uma vizinha falou pra minha mãe conversar com Deus. Ela abriu a janela, conversou e dois dias depois eu voltei no médico e não tinha mais nada”. Eles também comentam o lançamento da próxima música e Koringa revela que possivelmente se chamará “Caguei e Andei”. 

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.