0
Celso Portiolli insinuou apoio a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli surpreendeu a todos ao demonstrar sua posição política nestas eleições. Ele, que comanda o Domingo Legal no SBT, compartilhou imagens ironizando as acusações contra Jair Bolsonaro, referentes às fake news promovidas no WhatsApp.
“Tem gente comprando na loja do seu zé pra não comprar na havan, não adianta… seu zé também é Bolsonaro”, compartilhou ele em outra publicação, gerando revolta em parte dos fãs. Diante disso, Celso acabou perdendo vários admiradores e ganhou uma nota de repúdio de um fã-clube.
Um perfil no Twitter que acompanha a atração semanalmente, repercutindo o programa com prints, declarou que estava deixando de cobrir o dominical por causa do apoio.
“Esta é nossa opinião sobre as recentes declarações de Celso Portiolli e o motivo de não estarmos acompanhando o #DomingoLegal hoje. #EleNao”, escreveu o perfil @epictimechat.
Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil (Foto: Divulgação)
A seguir, você confere a nota e os prints das declarações polêmicas de Celso Portiolli:
Esta é nossa opinião sobre as recentes declarações de Celso Portiolli e o motivo de não estarmos acompanhando o hoje.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.