0
Danilo Gentili comanda o talk show The Noite, exibido pelo SBT. (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili comanda o talk show The Noite, exibido pelo SBT. (Foto: Reprodução)
O comediante Danilo Gentili assustou seus fãs na tarde desta quarta-feira, 03 de outubro. Enquanto estava gravando um vídeo para promover o seu show, o apresentador do The Noite acabou esticando o braço na frente de um ônibus.
Ele estava divulgando seu stand up em um vídeo para o Instagram, quando foi atingido em cheio por um ônibus. Na hora, é possível perceber o susto e desconforto do humorista.
Apesar do imprevisto, ele seguiu com a divulgação de seu espetáculo, compartilhando o vídeo com a legenda “Mano… saí do Pânico, fui divulgar meu show de hoje às 21:00 no Gazeta e quebrei a mão!”.
Mesmo tendo dito que quebrou a mão, Danilo não sofreu nenhuma lesão. O humorista não viu a necessidade de ir ao hospital, e espera-se que esteja tudo bem, pois sua agenda de shows permanece inalterada.
O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)
Em seguida, ainda na mesma publicação, o humorista e contratado do SBT ressaltou que o espetáculo não ia ser cancelado, muito pelo contrário: “O show vai rolar mesmo assim. Apareçam!”.
Veja o momento:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.