0
No Domingo Legal do próximo dia 28 de outubro, a partir das 13h, tem o “Construindo Um Sonho”com a emocionante história da dona Sirlene. Ela nasceu no Ceará, foi abandonada pela mãe, sofreu maus tratos pelo marido de sua irmã e acabou indo morar nas ruas com apenas 9 anos de idade. Acabou se casando cedo, com Raimundo, e tendo 3 filhas, apesar de toda dificuldade. No nascimento do Gabriel, seu último filho, ela estava tão fraca que o bebê nasceu pequeno e desde então lutou pela vida. Quando Gabriel tinha 3 anos, dona Sirlene e sua família foram morar na cidade de Leme, interior de São Paulo em busca de melhores condições de vida. Foi quando constataram que o garoto estava com Leucemia e teve que chegar de bicicleta em 15 minutos no hospital caso contrário o garoto morreria. Após a cura de Gabriel, Raimundo começou a beber , vendia a cesta básica pra comprar cachaça e a família dormia com fome. Raimundo chegou a tentar matar Sirlene com um facão, foi a gota d'água, ela conseguiu expulsar ele de casa. A vida de Sirlene sempre foi muito difícil, passam muita fome, mas não deixa de batalhar por sua família que é muito unida.


E tem também o décimo episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.