0
Nesta segunda-feira, 22 de outubro, Danilo Gentili conversa com Renato VerasDono da hamburgueria ‘Big Kahuna’, inspirada no filme ‘Pulp Fiction’, ele fala sobre sua paixão por hambúrguer e cinema e sobre ser fã do diretor Quentin Tarantino.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
“Já mandei umas correspondências pra ele. Dois anos e meio atrás o último filme que foi lançado dele no Brasil foi no nosso restaurante”, diz. Famoso por oferecer ao seu público as mais diversas receitas usando bacon, ele explica a procedência de seu produto: “todo nosso bacon é feito de maneira artesanal, defumado com madeira de macieira, sem nada químico. Tem uma textura completamente diferente”. Renato diz que a paixão por hambúrguer partiu dele e conta: “desde criança eu não como arroz e feijão como as pessoas normais. Eu como hambúrguer e não dá pra comer sem bacon. Uma coisa leva à outra”. E completa: “como hambúrguer todo dia, no almoço e no jantar”. Ele apresenta algumas de suas criações durante a entrevista, tais como bacon à milanesa, guacamole com bacon e milk shake de bacon, além de lanches dos mais variados tamanhos repletos do ingrediente. 

E mais: o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, realiza uma ação musical na atração e toca junto com o ‘Ultraje a Rigor’.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.