0
O apresentador Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)
Na primeira sexta-feira de setembro, dia 07, um imprevisto ocorreu durante a exibição da primeira parte do telejornal Primeiro Impacto, exibido pelo SBT diariamente. O âncora Dudu Camargo passou mal e teve que deixar o comando do noticiário.

Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, esfaqueado no dia de anterior durante o ato público da campanha. Visivelmente “atordoado”, o jornalista chamou o intervalo, por volta das 06h30. Na volta, ás 06h37, Marcão do Povo entrou no lugar e tranquilizou os telespectadores, afirmando que não foi nada mais grave e que tudo iria ficar bem com Dudu.
O apresentador dançando no telejornal Primeiro Impacto. (Foto:Reprodução/SBT)
Em entrevista para o programa TV Fama, quase um mês depois, o o apresentador explicou o que aconteceu. “Mas eu passei um mal que na imagem não dava para perceber o tanto que eu fiquei tonto aquele dia”, contou. Dudu aproveitou para desmentir quem informou que ele estava na bebedeira na noite anterior. “Eu fiquei o dia todo com febre, fiquei acamado, não fui no hospital”, explicou.
 Medicado pelos profissionais do SBT, Dudu contou que após alguns exames foi descoberto uma infecção no estômago. No mesmo dia ele foi chamado por Silvio Santos para gravar o dominical do patrão. “Fui pro hospital, tomei o soro e fui direto para a gravação com o Silvio”, disse.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.