0
Liminha chora em hospital. (Foto: Reprodução)
Famoso assistente de palco dos programas do SBT, Liminha continua internado o Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, mas já passa bem.
Para a alegria da família, a suspeita de AVC foi descartada pelo hospital, e agora, ele acaba de gravar um vídeo com a sua atual situação.
Nele, o profissional revela que já está bem, agradece pela preocupação de todos que se importaram com a sua saúde e não consegue segurar as lágrimas.
“Obrigado a todos pelo carinho e orações . Já já volto a ativa. 🙏”, escreveu ele na legenda do vídeo, no qual aparece bastante emocionado.
 Na publicação, ele afirma: “Olá meus amigos, tudo bem? Quero agradecer de todo coração…. o carinho que estou recebendo de vocês, obrigado pelas orações, está tudo bem, estou sendo monitorado e bem tratado”.
 “O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, disse o médico do hospital, através de um boletim.
Liminha, vale lembrar, acabou passando mal no Programa Silvio Santos e foi levado às pressas para o hospital e, agora, segue nos cuidados dos profissionais.
 Ele começou humildemente no SBT como porteiro, e logo após, começou a ajudar o Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no Domingo no Parque e, atualmente, trabalha em todos os programas que Silvio Santos comanda.
Liminha está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução)
Ailton Sampaio Lima, ou simplesmente Liminha, foi internado na tarde desta terça-feira, 09, no hospital São Camilo, em São Paulo. O funcionário do SBT tem 67 anos.
 De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Liminha deu entrada no hospital com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O hospital emitiu um boletim médico e atualizou sobre o estado de saúde dele.
Assinado pelo médico Dr. Eli Swarc, o boletim informa: “O paciente Ailton Sampaio Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.