0
Nesta sexta-feira, 26 de outubro, Danilo Gentili conversa com Ana Paula Henkel. Ex-jogadora de voleibol brasileira e atualmente trabalhando como arquiteta e colunista de jornal, ela fala na entrevista sobre os momentos marcantes de sua carreira. Sobre as marcas que os 24 anos no vôlei lhe trouxeram, ela afirma: “dói tudo. Joelho, ombro. Quando esfria dói. Tenho sequela na coluna, dois discos não tenho, não tenho cartilagem no joelho esquerdo... Esporte é saúde, mas o de alta performance traz uma conta alta. Tenho cartilagem de uma senhora de 60 anos”. Atualmente morando nos Estados Unidos, ela conta ser bem aceita no país e diz que seu trabalho como arquiteta é valorizado justamente por suas raízes. “As pessoas adoram as ideias que eu dou, a minha influência brasileira nas cores. As pessoas gostam muito dessa influência tropical”, conta.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


“Não tenho vontade. Acho que aqui fora a gente faz mais pressão que lá dentro. Mais firme e endereçada sem ter que fazer a politicagem do congresso.” (sobre se candidatar a um cargo político)
“Já joguei com o dedinho quebrado em 90 graus.” (sobre dificuldades do vôlei)
“Nossa geração foi a primeira medalha olímpica do vôlei feminino.... Fomos meio cobaia de um treinamento mais forte e exigente do Bernardinho.”
“No vestiário, em 96, na Olimpíada (sobre ter brigado com o time de Cuba). Deu aquela confusão na quadra que virou uma lenda. Vieram os U.S. Marshals separar a briga.”
“Nunca me incomodou porque sempre acreditei no meu talento, na força do meu trabalho... As minhas conquistas sempre foram feitas do meu trabalho e não do meu corpo de biquíni.” (sobre ser elogiada pelo corpo)
“Várias vezes. Nunca quis. Meu pai me deserdava.” (sobre ser convidada para posar nua) 

E mais: na mesma noite, o cantor britânico James Arthur, vencedor da nona temporada do ‘The X Factor’, canta seu sucesso “Say You Won't Let Go” no palco da atração.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.