0
Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
O programa Fofocalizando é de longe um dos melhores no seu segmento, seguido de perto pelo TV Fama, que narra de “cabo à rabo” a vida das celebridades. A única diferença é que o primeiro não gosta de falar de sub-celebridades tanto quanto o segundo, mas as brigas entre seus apresentadores são sempre marcantes.
Sucesso de audiência , o Fofocalizando pode falar de quase todos os funcionários do SBT. O dono, Silvio Santos, já pediu para não ter o nome citado, mas é sempre lembrado pelos apresentadores. Tudo o que não pode é falar algo negativo das filhas do dono da emissora.
Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel se envolveu em uma polêmica dentro da própria emissora nas últimas semanas e agora se separou do marido, que acabou preso por não pagamento de pensão, mas não foi dito sobre o caso. O dela é vetado quando o assunto é vida pessoal. Todas as outras filhas também não podem ter as vidas expostas desse jeito.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.