0
A apresentadora Mara Maravilha está no juri do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha não falou de forma oficial sobre sua saída do programa Fofocalizando, mas sempre que pode dispara indiretas na televisão. Na semana passada durante entrevista para o programa TV Fama ela revelou não ter nascido para ser fofoqueira, falando sobre sua saída do programa de fofocas.
Na noite da última segunda-feira, 29, a morena voltou a falar de forma indireta da situação vivida em agosto desse ano, quando aconteceu o seu desligamento da atração vespertina do SBT. No juri do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, Mara aproveitou uma música de Joelma para desabafar.
Mara no Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)
“Adoro essa música. ‘Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra'”, falou Mara, que cantarolou o trecho musical. Logo depois a apresentadora admitiu estar muito feliz no juri do programa, que ainda conta com Leão Lobo, Décio Piccinini, Pedro Manso, Arnaldo Sacomanni e Nadja Haddad.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.