0
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)
O humorístico A Praça é Nossa sofreu uma baixa nas últimas semanas com a saída de Caíque Aguiar, um dos atores da atração. Caíque aceitou o convite para o reality show A Fazenda e está no elenco da décima temporada, ao lado de nomes como Ana Paula Renault e Evandro Santo.
Em entrevista para o programa TV Fama, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo e falou sobre a saída do ator. “Foi segredo, eu fiquei sabendo no dia. Ele deixou uma carta muito bonita para mim porque ele não foi na última gravação e eu estranhei, mas como há um rodízio ali no elenco de apoio, eu achei que ele tivesse entrado no rodízio”, disse.
Caíque Aguiar está no reality A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)
“Acabou o programa e o Carlinhos (pai de Caíque) estava lá, me entregou a carta. Eu fiquei emocionado, uma carta muito bonita que vou guardar com muito carinho”, completou o apresentador, que desejou apenas sucesso para o ator. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.