0
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
A atriz Larissa Manoela está sendo atacada pelos evangélicos em seu perfil no Instagram. Com muita agressividade, eles estão detonando a artista, que publicou uma foto segurando a imagem da Nossa Senhora Aparecida, pedindo graças em uma linda oração.
“Mãe Aparecida, em teu manto me refúgio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil. Dia da nossa padroeira”, escreveu a artista, que recebeu comentários polêmicos. “Joga essa merda no chão e pisa em cima”, disparou um deles.
Muita gente saiu em defesa da atriz do SBT, mas grande parte a atacavam, dizendo que Maria não era digna de homenagens. “Maria (não é SANTA) merece respeito. Maria era uma mulher que tinha sim pecado e que não foi ‘exaltada aos céus’ como vocês dizem”, disse outra.
Alguns ainda rebateram os evangélicos, lembrando o fato de “adorarem” pastores de igreja, inclusive alguns que estão envolvidos em escândalos de corrupção. Apesar de toda a confusão gerada, Larissa fez questão de manter a foto no perfil até agora. Confira:


  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.