0
A atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
A atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Já informamos aqui  que a direção da TV Globo já decidiu internamente sobre novas contratações. A alta cúpula do canal bateu o martelo e já entrou em contato com duas atrizes da SBT, Maisa Silva, 16 anos, e Larissa Manoela, 17 anos. As duas, aliás, são revelações da emissora de Silvio Santos.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops no UOL, os pais das atrizes já foram notificados pela direção da Globo que existe um enorme interesse em contar com elas em breve. O contrato de ambas vence em 2019.
Larissa e Maisa Silva na mira da Globo. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Maisa é considerada pela direção do canal uma artista completa, que obtém êxito em tudo que está envolvida. Já Larissa, é vista como uma boa atriz e de personalidade forte, além de ter milhares de fãs pelo Brasil. Silvio Santos já havia cantado a pedra e dito que elas não ficariam muito tempo contratadas do SBT.
 Em entrevista para o programa TV Fama, Larissa acabou com os mistérios e  voltou a falar sobre as sondagens da Globo. “Essa [nota] recente que saiu não procede porque não chegaram a falar com os meus pais, não veio essa informação. Algumas outras vezes eu já fui procurada. Hoje o que eu posso dizer é que estou no SBT, tenho contrato até o final do ano que vem e o futuro à Deus pertence”,  falou a atriz e cantora.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.