0
Globo estaria interessada em tirar Maisa Silva do SBT. (Foto: Reprodução)
Globo estaria interessada em tirar Maisa Silva do SBT. (Foto: Reprodução)
Recentemente, surgiram rumores de que a Globo teria voltado a demonstrar interesse nas duas principais estrelas mirins do SBT na atualidade: Maisa Silva e Larissa Manoela. Com o contrato das atrizes chegando ao fim no ano que vem, a emissora carioca estaria a postos e já teria até mesmo sondado os pais das jovens para que haja uma conversa entre eles antes de decidir uma renovação de contrato com o canal de Silvio Santos.
Em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (09), Maisa foi questionada sobre uma possível negociação com a Globo, mas negou qualquer contato com a emissora concorrente para tratar desse assunto.
“Ninguém falou comigo. Então eu não estou sabendo de nada, só se estão negociando nas minhas costas, um escambo aí, um negócio de me trocar, porque isso aí não chegou aos meus ouvidos. Se tivesse chegado também, eu não teria problema de falar, ou iria falar, ‘olha, não posso falar sobre esse assunto’, mas se a Globo está de olho em mim, está de olho, mas não falou nada”, disse.
Essa não é a primeira vez que a Globo teria esboçado fazer um investimento para tirar as atrizes do SBT, principalmente em virtude da grande influência que as duas possuem sobre o público infantojuvenil, algo que está escasso na emissora carioca atualmente.
Em entrevista em maio deste ano, Larissa Manoela também falou sobre uma possível transferência para a Globo: “Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Sempre digo que a gente nunca sabe o dia de amanhã, o futuro a Deus pertence. Mas hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui. Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da Globo], mas para mim e para os meus pais e empresários, não chegou nenhum convite”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.