0
Os apresentadores Silvio Santos e Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é aclamado pelo Brasil inteiro e seu programa é um sucesso. O programa exibido neste domingo (21), contou com uma cena um tanto desastrosa de uma mulher que estava no palco.
A “colega de auditório” escorregou e caiu no palco. Silvio Santos ajudou-a a levantar e ainda aconselhou. “Oi, oi, levanta! Oi, levanta! Finge que não doeu nada”, brincou o apresentador, estendendo a mão para ajudar a mulher a se reerguer.
Um tanto sem graça, ela riu da situação. A ocasião se deu quando ela levantou para participar de um jogo da memória.
(Foto: Reprodução)
Silvio também disse que gostaria de ter suas cinzas jogadas no auditório do Ratinho, caso cremado. Em outro momento da atração, Silvio também conversou com a filha, Patrícia Abravanel, que está grávida do terceiro filho. A herdeira contou ao pai sobre os planos para o futuro. “Quero ter um negocinho meu, nem que seja uma floricultura, para poder acordar todos os dias pra trabalhar”.
O pai respondeu com uma outra ideia. “Mais tarde será pastora, vai encontrar sua felicidade falando as palavras que você fala para sua mãe no telefone que me deixam com dor de ouvido”, continuou o dono do SBT.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.