0
Rachel Sheherazade e o ex-namorado (Foto: Reprodução)
A jornalista Rachel Sheherazade, que é bastante envolvida com a política brasileira, decidiu terminar o namoro com o tabelião Matheus Faria Carneiro. A revelação foi feita pela âncora do SBT Brasil de maneira inesperada, em entrevista à Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!.
A gravação irá ao ar nesta quinta (4), às 23h, e nela, Rachel falou sobre estar solteira durante uma brincadeira sobre com quem poderia “dar match”. Danilo Gentili, que já foi apontado como affair da jornalista, não foi um deles. Sobre o colega de emissora, ela afirmou que mantém apenas amizade.
“Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disparou ela. Os dois estavam juntos há dois anos.
Um dos nomes mais importantes do telejornalismo do SBT, Rachel Sheherazade está à frente do telejornal SBT Brasil, exibido em horário nobre na emissora.
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Rachel Sheherazade no SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)
 A jornalista foi contratada a mando de Silvio Santos, que viu alguns vídeos onde a jornalista emitia suas opiniões durante a apresentação de um telejornal local e resolveu colocá-la em rede nacional.
Silvio Santos em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)
Ainda durante a entrevista, Rachel Sheherazade contou o que pensou quando recebeu o convite do dono da emissora paulista. “Primeiro eu achei que era um trote…”, revelou.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.