0
Ana Hickmann é liberada pela Record e gravou com Silvio Santos no SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Informamos mais cedo que o bom relacionamento entre as emissoras nunca esteve tão bom. Globo, Record, SBT, RedeTV e Band estão em uma intensa liberação de artistas, seja ele de maior ou menor expressão, para participar dos programas alheios sem nenhuma restrição.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, como o SBT liberou diversos contratados para a comemoração dos 65 anos da Record, a direção da emissora de Edir Macedo tem cedido com frequência, e assim fará pelas próximas semanas, seus artistas.
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Depois de César Filho, será a vez de Ana Hickmann participar da gravação do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos. Rodrigo Faro e Gugu Liberato também foram liberados, mas estarão presentes na edição desse do Teleton, que acontece apenas no mês que vem.
Ana já gravou com o apresentador e fez questão de publicar o registro nas redes sociais: um dos selfies mais incríveis da minha vida. O ícone da televisão brasileira Silvio Santos!!! Fiquei muito feliz em gravar hoje o seu programa, me senti uma criança, foi uma mistura de emoção, nervosismo e alegria. A @recordtvoficial me deu este presentão!! Muito obrigada pela oportunidade !!! A primeira pessoa que assisti na TV foi o Silvio. Junto com a minha avó lá em Santa Cruz do Sul. Cresci com ele aparecendo todos os domingos na casa dela, e isso continuou depois que vim pra São Paulo. Sou fã dele. Que honra!!! ❤️❤️ ( esta foi só uma das muuuuitas fotos que fiz com ele ☺️)”, escreveu ela na legenda.
CONFIRA:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.