0
A apresentadora Patricia Abravanel fez surpresa para o pai em gravação. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel anunciou que está esperando o seu terceiro filho. A notícia veio em tempo recorde, apenas três meses depois do nascimento da pequena Jane. A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. “Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração”, iniciou.
“Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?!”, contou. “Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!”, completou, para a surpresa dos fãs, que desejaram felicidades.
Silvio Santos é surpreendido por Patricia em gravação. (Foto: Reprodução)
Antes da publicação, Patricia fez uma linda surpresa para o pai durante gravação do Jogo dos Pontinhos na tarde da última terça-feira, 09. De acordo com informações de Gabriel Souza, do site Notícias da TV, Patricia parou a atração para contar a novidade para o pai.
Com imagens inéditas da família no telão, Patricia revelou que está grávida do terceiro filho, o segundo menino da família, que já conta com Pedro e Jane, todos frutos do relacionamento com o político Fábio Faria.
Patricia, o marido e os dois filhos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, como relata a publicação, ficou emocionado inicialmente, mas depois disparou a sua ‘metralhadora de piadas’. “Você não tem uma TV em casa para ter tantos filhos assim?”, brincou ele, que será avô pela décima segunda vez. O momento, apesar de divertido, não deve ser exibido na TV por ordem do dono da emissora, que não quer expor a família desse jeito e muito menos aparecer emocionado na TV. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.