0
No The Noite desta quarta-feira, 17 de outubro, Danilo Gentili entrevista Cuiabano Lima. Referência internacional quando o assunto é locução de rodeios, ele fala como foi sua entrada nesse meio e como ganhou o apelido que acabou virando seu nome artístico.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ele diz que começou em vaquejadas e explica suas técnicas de narração, contando que fez curso de teatro e televisão, tendo chegado a atuar no filme “Buena Sorte”, com Marcos Palmeira. Cuiabano também fala sobre ser bacharel em Direito, as mudanças que aconteceram na música sertaneja ao longo dos anos, suas temporadas de shows dentro e fora do país e sua carreira como cantor, já que gravou recentemente com Marília Mendonça e pretende gravar com Gusttavo Lima. Em uma brincadeira proposta por Danilo, o convidado narrará uma disputa do elenco para ver qual deles permanece mais tempo em cima de um touro mecânico. 

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.