0
Thaís Melchior é a personagem Luísa em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)
Não deu! A atriz Thaís Melchior, de As Aventuras de Poliana, aguentou até onde deu e já solicitou para que os seus advogados tomassem as medidas cabíveis afim de processar quem a estiver ameaçando de morte por meio das redes sociais por causa da novela As Aventuras de Poliana, uma situação um tanto assustadora e desagradável.
De acordo com informações do site Notícias da TV , Thaís, a substituta de Milena Toscano no papel de Luísa na história, não agradou aos telespectadores, que prometeram até boicotar a trama de Íris Abravanel, que segue no ar até 2020.
Cena da novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT/Montagem)
A atração fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.
Milena Toscano deixou a novela infantil. (Foto: Reprodução/SBT)
Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.