0
No “Conexão Repórter” da próxima segunda-feira, 15 de outubro, Roberto Cabrini acompanha com exclusividade a rotina de Leo Dias, jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’.

 Foto: Divulgação/SBT

No Rio de Janeiro, o programa registra o dia a dia de um dos colunistas de celebridades mais conhecidos do Brasil, além de mostrar como foram as etapas do tratamento ao qual ele se submeteu para vencer seu maior inimigo, a dependência química. Aos 43 anos, o ‘mago das fofocas’ abre sua jornada de dor e coragem. O telespectador vai acompanhar um mestre na arte de cobrir entretenimento diante de um momento decisivo em sua vida: após admitir que havia se tornado refém das drogas, os 22 anos de carreira são temporariamente suspensos para que ele possa olhar para si. 

Cabrini acompanha momentos da internação, o tratamento, o apoio da família, dos amigos, e do público, mostrando um homem disposto a ultrapassar as fronteiras da aparência e lidar com preconceitos. Leo conta como descobriu que tinha também que reconhecer seus medos, aceitar suas fraquezas e redescobrir suas virtudes, compartilhando em rede nacional sua batalha. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.