0
SBT (Foto: Reprodução)
Interpretando a personagem Arlete na novela As Aventuras de Poliana, a atriz Letícia Tomazella está impedida pelo SBT de fazer papéis como o da prostituta de O Negócio, série da HBO, na qual ela fez cenas de nudez. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, seu contrato a proíbe de fazer esse tipo de cena em outras emissoras.
A trama infantil ficará no ar durante os próximos dois anos no canal, período em que ela poderá fazer outros papéis, mas sem a sensualidade da última personagem. “Minha imagem está muito forte com a novela infantil. Eu posso aceitar uma ou outra coisa na TV que não seja tão adulta. Se for uma série adulta e que o personagem não seja como a de O Negócio”, revela.
“No teatro não tem esse problema, porque o alcance é menor e não está vinculado a nenhuma rede de TV”, diz ela, cujo contrato com o SBT foi renovado até o período final das gravações de As Aventuras de Poliana, que ficará no ar até 2020. Cada personagem terá uma duração diferente no contrato, dependendo do desempenho e relevância.
“Surgiram dois convites que eu não pude aceitar. Um foi por data, porque precisava da minha agenda livre e atualmente não posso porque a minha prioridade é a novela. E o outro foi por questão de personagem, eu achei melhor nem cogitar. Senti que seria muito adulto e ia acabar se opondo muito a Arlete”, explicou a atriz.
Letícia Tomazella (Foto: Divulgação)
Sobre a personagem, ela conta: “A Arlete conseguiu entrar no comitê das grã-finas e agora vai propor uns projetos. Podem rolar coisas estranhas, não por má índole dela, mas por coisas que ainda ninguém entendeu muito bem. O que posso dizer é que ela vai causar”. Esse é um dos primeiros papéis da atriz em novelas na TV aberta.
Letícia Tomazella em As Aventuras de Poliana. (Foto: Divulgação)
Em seu currículo, estão Amor à Vida (2013), da Globo, e A Terra Prometida (2016), da Record. “Eu estou gostando muito de estar no SBT. É uma emissora muito familiar. E é legal, porque eu ainda não havia passado por ela. O elenco é muito unido, tem sido uma experiência profissionalmente boa”, revela.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.