0
A apresentadora Silvia Abravanel comanda o Bom Dia & Cia no SBT e foi punida por Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos, não é tão querida quanto aparenta pelos funcionários do SBT, emissora do qual é herdeira e também trabalha como apresentadora. Silvia foi punida recentemente pelo pai e patrão após ele descobrir os “podres” dela.
De acordo com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Silvia agora tem uma hora a menos de Bom Dia & Cia, infantil exibido pelo SBT e apresentado por ela todas as manhãs. A apresentadora não tem cumprido com todas as suas obrigações na emissora.
Silvio Santos posou sorridente com Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos posou sorridente com Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Funcionários do canal ficaram chateados após Silvia dizer que achava errado que eles se manifestassem na porta da emissora no mês passado. Como forma de protesto, foi revelado para Silvio Santos que Silvia tem chegado bastante atrasada no Bom Dia & Cia e vem ganhando a antipatia dos colegas de trabalho após algumas desavenças.
O dono do SBT, como forma de punição, desde segunda-feira, 01, aumentou mais a duração do telejornal Primeiro Impacto e diminuiu o tempo do Bom Dia & Cia. O infantil passou a entrar no ar mais cedo desde o término do Mundo Disney, mas Silvinha não se acostumou com o novo horário e só chegou no SBT, entre 3 e 17 de setembro, depois das 10h quando o programa já estava no ar e exibindo uma maratona de desenhos. Silvio não gostou de não ser informado sobre a bagunça causada pela filha.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.