0
No The Noite desta segunda-feira, 05 de novembro, Marcão do Povo é o convidado de Danilo Gentili. Ele relembra a infância e juventude e brinca sobre ser um “goiano do pé rachado”. Há um ano e sete meses no comando do “Primeiro Impacto” (que divide com Dudu Camargo), ele recorda as outras profissões que já teve: “fui catador de tomate na roça. Nossa família é muito humilde... Já fui vendedor de picolé, engraxate, jornaleiro, vendedor de plano funerário”. Ele também lembra que tentou ser cantor e explica o porquê do plano não ter dado certo. “Eu era desafinado até pra cantar "atirei o pau no gato". Tentei fazer uma dupla "Danilo e Daniel". Ninguém queria gravar”, afirma rindo. Marcão fala ainda sobre as ameaças que sofreu no passado, antes de sua vinda para São Paulo: “já deram tiro na minha casa. Os caras passaram e meteram bala. Já jogaram coquetel molotov na porta da televisão em que eu trabalhava”. 

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ele explica os bordões que costuma usar na apresentação do jornal, fala sobre os personagens que criou com o galo e a caveirinha e declara: “faço o programa como se fosse o primeiro e o último”.

THE NOITE
Nesta segunda, logo após o Conexão Repórter
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.