0
Nesta terça-feira, 06 de novembro, Danilo Gentili conversa com o youtuber Muca Muriçoca. Ele fala sobre seu canal, que conta atualmente com mais de 5 milhões de inscritos, contando como começou a fazer vídeos para o YouTube e como isso se tornou sua principal ocupação. “Senti que estava engrenando depois de dois anos... Estou melhor hoje. Me sustento com YouTube, em paralelo tenho um escritório de contabilidade”, diz. Com um conteúdo mais voltado ao humor, ele afirma ter se inspirado em comediantes como Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz para criar sua forma de abordagem. “Gostam mais que eu me ferre nas entrevistas do que me dê bem”, brinca. “Toda zueira que eu faço com a galera é com o intuito de socializar”, completa. Sobre o perfil de quem o assiste, Muca explica: “Meu forte é o público nerd. Sempre fui muito viciado em games e ia entrevistar as pessoas em lan house. Comecei assim. Devo muito ao público nerd”. A pedido de Danilo, ele ainda reproduz no palco um de seus quadros, o “Cantadas Enfadonhas”. 

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na mesma noite, o apresentador conversa com Daniele Montes (foto). Terceiro lugar no Campeonato Mundial de Crossfit Adaptado, a atleta fala sobre os quatro meses de treinamento para enfrentar a disputa e os aspectos da modalidade. “O crossfit te prepara pra tudo. Tem condicionamento, ginástica, levantamento de peso. Na categoria, dependendo da deficiência, tem adaptação. No meu caso poucos movimentos precisam de adaptação”, diz. “Eu nasci com má formação congênita e desde pequena usei prótese. Sempre me movimentei... Desde os meus quinze dias de nascida minha mãe me levou para fazer o tratamento. Eu falo que a AACD é minha segunda casa”, completa. Mãe, esposa e profissional, ela conta que decidiu entrar para o esporte após ter engordado 20kg em sua gestação e atualmente treina duas vezes por dia. Sobre vencer preconceitos, declara: “o primeiro preconceito que eu enfrentei foi do meu pai, que me rejeitou quando eu nasci e nos deixou”. Daniele ainda desafia Danilo em uma ação de crossfit no palco da atração.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.