0
Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo quer mexer no Primeiro Impacto, telejornal que ele divide com Marcão do Povo nas manhãs do SBT. O informativo segue muito bem na audiência e vencendo a principal concorrente no horário, a Record. Porém, Dudu não parece estar totalmente satisfeito.
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Dudu fez uma proposta para a atriz Priscila Menucci, a anã do humorístico A Praça é Nossa. Na atração, a loira interpreta a personagem Dona Nica, que tem um marido de estatura normal e vive aguentando piadinhas sobre o seu tamanho.
Anã da Praça é Nossa está na mira do apresentador do SBT. (Foto: Divulgação)
A ideia de Dudu é transformar Priscila na nova Ana Maria Braga, só que agora no SBT. O jovem quer contar com a anã no Primeiro Impacto e fazer com ela a mesma coisa que Geraldo Luís fazia no Balanço Geral SP, quando apresentava e contava com a ajuda do anão Marquinhos, que se tornou famoso em todo o Brasil.
 O problema é que para contar com a atriz Dudu precisará pedir autorização para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a probabilidade de liberação é quase zero.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.