0
Rebeca Abravanel e vendedor da Jequiti (Foto: Reprodução/SBT)
Por essa ninguém esperava. A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o Roda a Roda Jequiti, deu um xaveco em um dos convidados do programa desta segunda-feira (5) no SBT. Adriano é revendedor dos produtos de cosméticos de Silvio Santos e acabou se dando bem em rede nacional.
Na ocasião, ela deu várias cantadas no rapaz do interior de São Paulo, e a primeira delas foi na parte do jogo em que ele teria que acertar nomes de coisas que têm no escritório. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou Rebeca.
“Vai virar o ‘Namoro na TV’ esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, disse ela em outra ocasião. Mas a melhor de todas foi quando ele soltou a letra “S” em uma das suas jogadas.
Prontamente, Rebeca disparou, com uma risadinha: “S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!”. Nesse momento, ele acertou a letra e encontrou três palavras com S, e Rebeca comentou: “É um sinal”. Enquanto isso, ele ficou sem graça, sem jeito, e acabou não ganhando a competição, levando apenas R$ 2 mil.
Rebeca Abravanel se apaixona por vendedor da Jequiti (Foto: Reprodução)
Mesmo assim, Rebeca insistiu nas cantadas e disparou: “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. No entanto, a moça ganhou apenas um abraço do revendedor. Nas redes sociais, o assunto deu o que falar.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.