0

O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos fez proibição no SBT. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos está muito incomodado com uma situação que acabou virando recorrente dentro do SBT, o de vazamento de informações para a imprensa. É comum que jornalistas adiantem em revistas, sites e programas de TV o que vai acontecer no programa do apresentador.
O problema, segundo o jornalista Flávio Ricco, é que Silvio não tem gostado nenhum pouco de saber que tudo o que ele grava com antecedência é antecipado pela mídia especializada. Por causa desse vazamento de informações, ele decidiu tomar uma atitude drástica.
Silvio Santos e convidada no seu programa (Foto: Reprodução)
Na gravação da última terça-feira, 06, ele recebeu diversos ícones do passado, como Rita Cadillac, Sylvinho Blau Blau, Gilliard, Markinhos Moura e outros, e proibiu o uso de aparelho celular dentro do estúdio. Ele já disse que não quer que nada de dentro seja repassado para quem está de fora. Até porque se deixar é jogar contra o próprio time. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.