0
No programa “Operação Mesquita” desta sexta-feira, 02 de novembro, Otávio relembra uma entrevista que teve com o presidente eleito Jair Bolsonaro em sua residência. Ele fala sobre sua trajetória, conta que começou a trabalhar aos 13 anos de idade, ingressou no exército aos 16 anos e permaneceu na vida militar até os 33, quando entrou para a política. O apresentador também conversa com o advogado Nelson Willians, que dá um parecer sobre o novo cenário político e econômico do país. Para fechar a noite, o atleta do vôlei masculino Rodrigão provas as receitas do quadro “Prato Legal”.

 Foto: Divulgação/SBT

No sábado, 03 de novembro, Mesquita conhece a história de Maria Alice, uma menina linda que é paciente da AACD e, assim como muitos, conta com a ajuda do Teleton. Otávio ainda invade as pistas e mostra o mais novo kartódromo internacional do Brasil na cidade de Birigui, interior de São Paulo.

OPERAÇÃO MESQUITA
Às sextas e sábados, nas madrugadas do SBT 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.