0
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, terá uma novidade em sua nova temporada, que estreia na próxima segunda-feira. A apresentadora publicou em seu Twitter uma espécie de aperitivo do que virá por aí com um trecho da entrevista com ninguém mais, ninguém menos que Patricia Abravanel.
No programa, a filha de Silvio Santos respondeu a uma série de perguntas engraçadas da atriz da Globo, algumas delas, inclusive, bastante íntimas. Tatá perguntou, por exemplo, se Silvio costuma andar de cueca pela casa. “Com todo respeito pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?”, brincou a humorista.
A resposta e revelação feita por Patricia surpreendeu. “Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saía com as cuecas que seguravam as partes!”, revelou. “O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei”, concluiu Tatá.
Atenção! ESTREIA DO LADY NIGHT dia 12! 😍❤️❤️🙏 as 22:30 no multishow @patriciaabravanel trecho surpresa ❤️😋🤪🎉❤️😋🎉🌹🌹🌹🙏🙏


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.