0
O apresentador Ratinho se revoltou com Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho soltou o verbo durante o seu programa no SBT na edição da última terça-feira, 06. O contratado da emissora de Silvio Santos criticou o fato do público e programas de televisão chamarem Pabllo Vittar no feminino e não no masculino.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou o apresentador, que foi contido pelos colegas.
Apresentador não deixou tocar a música do artista no programa no SBT. (Foto: Reprodução)
Pelas redes sociais o apresentador tem recebido criticas e elogios. “Ratinho sempre falando o que o povo quer dizer, a verdade tem que sempre dizer a verdade”, afirmou um internauta. “Eu que não xingo o ratinho ele esta mais que coberto de razão”, disse outro.
 “Muito forçado mesmo! Na chance de diminuir o preconceito dizer que a Thammy é homem, e Pabllo é mulher só fazem aumentar o preconceito! Pq todo mundo sabem que não são!”, opinou mais um. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.