0
Chris Flores em entrevista. Foto – reprodução/YouTube.
A apresentadora Chris Flores deu uma entrevista para o canal do Morning Show da Jovem Pan no Youtube que foi publicada recentemente e falou sobre suposta rixa com Ana Hickmann, com a grávida de Taubaté e outros assuntos.
Entre eles, a sua antiga emissora, a Record, para a qual ela alegou não pretender voltar. “Hoje não. Eu tô tão feliz no SBT, eu tô tão feliz fazendo o que eu faço… eu sou uma pessoa que não gosta de andar pra trás. Eu gosto de olhar pra frente. Eu acho que quem vive de passado é museu, né? A gente tem que se propor novos desafios pra crescer, pra amadurecer…”.
Ela foi questionada se gosta mais da Ana ou da Grávida de Taubaté. “Eu gosto muito das duas. A Ana as pessoas colocam situações que a gente nem viveu, as pessoas superdimensionaram uma história, e tudo bem, existe a história real e a história que as pessoas criam.
“Eu gosto dela, sou grata por tudo que ela me ajudou, vivemos intensamente um programa que foi lindo, tivemos recordes de audiência, foi um programa que marcou muito. A grávida não deu para conhecer profundamente porque foi muito rápido, foi uma manhã só ali”.

“Mas eu tenho muita pena dela e muita vontade de revê-la, de poder conversar com ela, tentar entender o que aconteceu com ela. O que eu descobri outro dia por emissários é que ela graças a Deus ela não tem raiva de mim. Eu amo falar nesse assunto”, revelou.
Dentro desse mesmo assunto, ela foi perguntada se as perdoou. “Eu não tenho o que perdoar a Ana, porque ela não fez nada pra mim. Da grávida, eu também, coitada, porque assim, eu tenho certeza que ela não estava em um estado normal, porque ninguém vai inventar uma gravidez daquela e se colocar na televisão. Eu sou uma pessoa que não gosto de julgar os outros”, falou Chris.
Chris comandou o Hoje em Dia enquanto esteve como contratada da emissora. (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.