0
O cantor Eduardo Costa participa do Domingo Legal. (Foto: Reprodução)
Em meio a todas as polêmicas e rejeição do público, o apresentador Celso Portiollirecebe nesta semana o cantor Eduardo Costa no Domingo Legal. O sertanejo fará uma retrospectiva recheada de muito humor e emoção. E além disso Eduardo também vai cantar seus maiores sucessos.
Vale lembrar que o cantor polemizou durante o ano todo. Primeiro brigou com Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil” em uma publicação nas redes sociais e acabou processado por ela, depois se queimou ao dizer que era “mimimi” toda a comoção da classe artística em torno da morte de um cachorro no Carrefour.
O sertanejo se apresenta no dominical do SBT. (Foto: Reprodução)
Recentemente o vidente Rodrigo Tudor revelou no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, como será o 2019 do cantor.
  “Ele continua ganhando dinheiro. Ele vai entrar o ano assim, ele continua ganhando dinheiro, encerrando o ciclo negativo e ele se curvando a uma mulher se casando com alguém, se entregando a essa pessoa, muito apaixonado. Mas ao mesmo a análise a gente percebe que esse 2019 ele vai querer resolver os problemas. Só ele fazendo isso as coisas vão deslanchar”, disse Rodrigo,  que ainda pediu para que o cantor prestar mais a atenção com velocidade na estrada.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.