0
Fofocalizando relembra melhores momentos. (Foto: Reprodução)
Fofocalizando iniciou na tarde desta quarta-feira, 26 de dezembro, relembrando os melhores momentos do programa durante todo esse ano. O inusitado é que Mara Maravilha foi “esquecida”. Em nenhuma cena a morena deu o ar da graça.
Mara deixou o programa de fofocas em agosto após desavenças com os apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade. A saída dela foi comemorada pelos apresentadores um dia depois e desde então ninguém mais menciona o nome dela.
Vale lembrar que recentemente Patricia Abravanel viveu uma saia justa com Lívia Andrade ao vivo. A loira estava em um link pelo Fofocalizando quando pediu para que a filha de Silvio Santos discursasse. Pega de surpresa, Patricia disse que não estava preparada para o momento e não discursou.
A apresentadora e cantora está sem espaço na emissora. (Foto: Reprodução)
Rodeada de elogios, Patricia acabou retribuindo para Lívia as belas palavras e alfinetou, involuntariamente Mara Maravilha. Patricia deu a entender que o público não assistia ao Fofocalizando no ano passado e que esse ano passou a assistir. O problema é que em 2017 Lívia não fazia parte da atração e em 2018 Mara deixou de fazer parte do time de apresentadores.
  Atualmente comandam o programa Leo Dias, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano. Mara deixou de fazer parte da atração em agosto por conta dos diversos atritos com colegas de elenco, segundo alguns jornalistas. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.