0
Maisa Silva e Larissa Manoela, atualmente no SBT de Silvio Santos, estão na mira da Globo
Larissa Manoela e Maisa Silva na mira da Globo. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Durante todo esse ano alguns boatos circularam pela internet afirmando o interesse da Globo em duas jovens estrelas do SBTLarissa Manoela e Maisa Silva. A primeira se tornou um dos destaques do canal após viver a vilã Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel.

Já Maisa é “cria” do canal paulista e já fez de tudo um pouco na emissora. Fato é que o interesse da Globo não é de um todo mentira, visto que as duas já afirmaram ter recebido propostas de lá. Rodrigo Tudor, famoso vidente, esteve no programa A Tarde é Sua, da REDETV!, e fez revelações sobre o futuro das jovens.
As colegas de emissora podem deixar o SBT em breve. (Foto: Reprodução/Montagem)
“Vão as duas. A Maisa são questões contratuais, barrou muito na parte de contrato, na parte de dinheiro. Para futuro, vai sim falando de Maisa. Está na linha carmática dela de ser contratada pela Globo. Se não for em 2019, dificilmente em 2020 ela não assina”, declarou o vidente.
 Já sobre Larissa, ele diz: “Ela está muito conectada ao amor, talvez o trabalho não seja tão prioridade. Ela está mais próxima da Globo, as duas vão, mas a Larissa está na frente”, contou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.