0
Mara Maravilha e o noivo. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha está provando que também sabe aproveitar a vida. Após causar com um álbum de fotos apenas de biquíni, a apresentadora publicou um vídeo onde aparece beijando o noivo, o músico Gabriel Torres, e aproveitou para mandar um recado para os haters.
Muita gente disse que Mara havia feito photoshop nas imagens publicadas e ela negou. “Quatro aninhos e sem photoshop”, disparou ela, que comemora Bodas de Flores. “Quatro anos e sem nenhum photoshop”, replicou Gabriel, que é 22 anos mais novo que a apresentadora do SBT.
Em outubro ela já havia desabafado sobre as críticas em torno do seu relacionamento com um homem mais novo. “Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz”, desabafou Mara Maravilha em um post.
CONFIRA:

  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.