0
No ‘Poder em Foco’ deste domingo, 30 de dezembro, Débora Bergamasco traz uma edição especial com os melhores momentos do ano. Com convidados de diversos setores como políticos, ministros, juízes, artistas, religiosos, professores e jornalistas, o programa recorda as conversas que teve com os dois parlamentares mais votados da história do país: o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a deputada estadual eleita em São Paulo, Janaína Paschoal. O telespectador também vai rever trechos da entrevista do senador eleito pelo Ceará Cid Gomes, do ministro de minas e energia Moreira Franco, do ministro de ciência, tecnologia, inovações e comunicações Gilberto Kassab, do ministro das relações exteriores Aloysio Nunes e do prefeito de São Paulo Bruno Covas.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em um ano agitado para o judiciário, a atração reexibe posicionamentos do ministro do tribunal superior do trabalho Ives Gandra Martins Filho e dos ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Cármen Lúcia. Questões como a violência urbana, o tráfico de drogas e a superlotação dos presídios também foram temas de uma mesa de discussão com o General Richard Nunes. O programa também recebeu o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Décio Oddone, e um dos economistas mais consultados do país: Delfim Netto. Arte, criatividade, mundo dos negócios, entretenimento e travessias impressionantes serão relembradas com Amyr Klink, Mauricio de Sousa, Washington Olivetto e o apresentador Ratinho, que relataram suas trajetórias, falaram sobre realizações, projetos e histórias marcantes. 

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.