0
Silvio Santos demonstrou apoio a Jair Bolsonaro no SBT
Silvio Santos demonstrou apoio a Jair Bolsonaro no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Uma parcela do público brasileiro que consome televisão todos os dias está com uma bronca grande de Silvio Santos e Jair Bolsonaro. Para entender essa história resumidamente, segundo o portal de notícias da Globo, G1, está acontecendo uma investigação onde revelou que Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flavio, filho do presidente, revelou que aproximadamente mais de 1 milhão foi movimentado em sua conta.
Furando todos seus concorrentes, o SBT conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com o ex-assessor. Esse fato não deixou muita gente feliz não, telespectadores acusam a emissora de ser conveniente com o caso de corrupção que está sendo investigado já que as perguntas feitas a Fabrício não responderam em nada as dúvidas de todos, inclusive das autoridades. Fora isso, desde as eleições deste ano, Silvio Santos deixou seu espaço aberto para o presidente na emissora como aconteceu com o Teleton, alguns artistas da emissora são prós as ideias do candidato, além disso, até foi feita uma campanha com os dizeres: “Brasil, ame-o ou deixe-o” que incomodou muita gente.
Como forma de ironizar a situação tensa que está o Brasil e as suas indignações, diversos internautas modificaram a sigla do SBT e a transformaram em: Sistema Bolsonaro de Televisão. 😮 Essa tag foi uma das mais comentadas no Twitter com pessoas que apoiam Silvio e outras que discordam. Confira as reações mais diversas sobre o SBT:
Em entrevista ao Sistema Bolsonaro de Televisão ...
Queiroz não sabe em qual hospital ficou internado !!!
Estranho neh....??
969 pessoas estão falando sobre isso
Sistema Bolsonaro de televisão.
Coisa mais linda é ver o choro dos esquerdalhas pq agora não detém mais o poder em toda a mídia 🤣🤣🤣🤣. Mas por favor, não chorar tudo agora, guardem lágrimas para dia 1, pq depois da posse não tem jeito, acabou a sacanagem de vcs. 🤣🤣🤣🤣🤣
348 pessoas estão falando sobre isso
Sistema Bolsonaro de Televisão seria um nome super legal pra emissora do maior mito desse país: Silvio Santos. Uma homenagem e tanto ao melhor presidente que esse país já teve, sim porque só pelo fato de ter encerrado com anos de roubalheira do PT já merece esse titulo!
65 pessoas estão falando sobre isso
"Semana do Presidente", "Brasil ame ou deixe-o", exclusiva com Queiróz para tentar passar um pano. Não é à toa que o SBT tem sido chamado de Sistema Bolsonaro de Televisão.
116 pessoas estão falando sobre isso
Fabrício Queiroz no SBT de Silvio Santos falando sobre Jair Bolsonaro
Fabrício Queiroz no SBT de Silvio Santos falando sobre Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
"Sistema Bolsonaro de Televisão" é uma pena que não tenha sido criado antes, assim teria denunciado o Foro de São Paulo, e a América do Sul, e portanto, o próprio Brasil não estaria afundado no mar de miséria em que se encontra.
15 pessoas estão falando sobre isso
SBT, também conhecido como Sistema Bolsonaro de Televisão, aquele canal onde vai passar os documentários mais loucos sobre Mamadeira de Piroka, Kit Gay e aquela nova sensação do momento, Como Ser Um Milionário Vendendo Carro Sem Nota Exatamente No Mesmo Dia Do Pagamento na Alerj.
116 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.