0
No Conexão Repórter desta segunda, 31 de dezembro, Roberto Cabrini traz a história de Pabllo Vittar.

 Foto: Divulgação/SBT

Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas. Pabllo fala sobre a descoberta da própria sexualidade, o desafio de se assumir homossexual diante da mãe, homofobia, questões de gênero e até mesmo a ausência do pai. O programa mostra como o menino nascido em São Luís do Maranhão se tornou um ícone, estampando páginas de jornais como o New York Times e alcançando 2,2 milhões de acessos em menos de 24 horas com o lançamento de um único clipe. 

Da infância humilde em cidades do interior maranhense à adolescência, das aulas de balé e a atração pela dança e música, o jornalístico trilhou os caminhos que a levaram a tomar o país como um furacão. Cabrini acompanha um pouco de sua rotina entre coletivas, sessões de fotos, shows, viagens, gravações e selfies em série, mostrando como detalhes de sua agenda e seu talento.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.