0
O apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos continua causando polêmica em seu programa no SBT. Na atração que foi ao ar neste domingo (31), por exemplo, foi a vez dele entrar na mira dos bissexuais, pessoas que se sentem atraídas sexualmente tanto por homens quanto por mulheres.
Tudo ocorreu durante o quadro Bolsa Família, em que integrantes de uma família têm que acertar perguntas que contam com algumas alternativas para ganharem prêmios. Uma dessas perguntas perguntava o nome que se dá a uma pessoa que gosta de homem e mulher.
As alternativas eram “maluco”, “doido”, “faca” e “gilete”. A última opção era a correta. Trata-se de uma gíria bastante antiga no Brasil e que faz referência a uma famosa marca de aparelhos de barbear que “corta dos dois lados”.

Confira a repercussão:
estou assintindo Silvio Santos e tem um quadro onde uma família responde perguntas para ganhar prêmios e uma das perguntas foi: qual nome da pessoa que gosta dos dois sexos? e as alternativas eram: maluco, doido, gilete e faca.
Veja outros Tweets de uóllaci
"Maluco" "Doido" "Faca" e "Gilete"
Essas foram as opções que o babaca do Silvio Santos colocou como opções para a pessoa responder como é chamada a pessoa que gosta de ambos os sexos.

IMBECIL, O CORRETO E BISSEXUAL!
Veja outros Tweets de Bruno
Mais uma vez o programa Silvio Santos dá uma fora, usando um termo antiquado e preconceituoso para bissexuais.
"Gilete"
Veja outros Tweets de Jonas Olady🇧🇷
vey, a tv aqui tava passando silvio santos e tinha uma pergunta q era “como se chama a pessoa que gosta dos dois sexos?” e a resposta era “gilete”, como se não bastasse todo o conceito bifóbico, esse velho ainda ria em tom de piada como se uma (a minha) sexualidade fosse piada
Veja outros Tweets de andsu


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.