0
Apresentadora Mell Rodriguez apresenta quadro polêmico da afiliada do SBT. (Foto: Reprodução/TV Aratu)
Apresentadora Mell Rodriguez apresenta quadro polêmico da afiliada do SBT. (Foto: Reprodução/TV Aratu)
Afiliada do SBT na Bahia, a TV Aratu virou alvo de polêmica por conta de um quadro, no mínimo bizarro, intitulado Bola Fora. Nele, a apresentadora Mell Rodriguez analisa o corpo e até as partes íntimas de alguns jogadores de futebol de clubes locais.
“O meu favorito, o meu número é Artur Vitor. Que delícia, mano, que homem. Ai, ele com certeza não é do time do Leo Santana. Olha, essa mala, gente, enfim né. O cara é gato mesmo e super fofo. Acho que ele é atacante, né. Pode me atacar em casa. Vem, só vem. Falando do futebol, eu ficaria de olho nele, pelo visto em 2017 ele se estrupiou todo. Confio em você, confio na sua performance, só vem”, diz a apresentadora ao avaliar um jogador do Bahia.
O quadro teve duração de cinco minutos e foi ao ar na última terça-feira (15), durante o intervalo de jogo da Copa do Nordeste. Nas redes sociais, a reação do público foi imediata, e causou indignação. “Achei super bizarro ela falando do pênis do jogador. Ridículo e desnecessário, por isso homem não respeita a gente. Falta de sensatez da TV Aratu, esse quadro não deveria nem ter sido aprovado”, escreveu uma internauta.
Em entrevista ao site UOL Esporte, a apresentadora revelou que ficou surpresa com a repercussão negativa. “Tem mulheres que entendem muito de futebol e outras não, assim como os homens. Penso que se fosse um homem no meu lugar, falando as mesmas coisas que disse, aposto que todo mundo iria rir e levar na brincadeira (que é a proposta do quadro). Eu apenas represento aquelas que não entendem de futebol, mas gostam da resenha”, disse.
“Não pensei que fosse ter essa repercussão toda! Quando me chamaram para fazer o quadro, era pra falar de forma descontraída sobre futebol por alguém que não entendesse nada de futebol. E foi o que fiz. Honestamente… eu não curto/entendo de futebol, e não me acho menos feminista por isso”, falou.
“Acho que o pessoal ficou chateado com o comentário do ‘volume’ do jogador, mas até semana passada era resenha sobre o volume de um cantor daqui e todo mundo levou na esportiva. A intenção do quadro era ser divertido, sem obrigação de ter técnica. Não é à toa que o nome se chama Bola fora”, finalizou.
Em resposta ao site, a TV Aratu afirmou que não irá se posicionar sobre um quadro de humor.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.