0
No The Noite de quarta-feira, 23, Danilo Gentili conversa com Ana de la Macorra, a Paty do seriado ‘Chaves’. Ela fala na entrevista sobre como foi escolhida para viver a personagem, conta que era assistente da produção na época e explica por que não decidiu seguir na carreira de atriz. Quarenta anos depois, ela revive momentos que foram sua marca, dando um beijo na bochecha de Danilo como fazia com Chaves e ganhando de Diguinho um enorme urso de pelúcia durante a entrevista.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Trabalhando como psicóloga há 28 anos, ela fala que seus pacientes a reconhecem e brincam dizendo “mas eu vou fazer terapia com a Paty?!” ou “A Paty vai ser minha psicóloga?!”.
Evandro Santo é o segundo convidado da noite. O comediante fala sobre seus shows "Todo Mundo sem Pânico" e o solo “Eu com Vocês”. Ele também comenta ter participado do longa “ComproLikes”, fala de seu canal no YouTube e relembra sua infância, além dos momentos marcantes nos 11 anos em que fez parte do “Pânico”. Sobre o começo de sua carreira em São Paulo, Evandro afirma ter driblado as adversidades: “você não passa fome se for esperto. Tem sempre um senhor que ajuda em uma lanchonete. Você para e começa a olhar uma coxinha com cara de dó... Eu ganhava até vitamina”.
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.