0
Larissa Manoela aniversário de 18 anos. (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Larissa Manoela completou 18 anos no final do ano passado, mas devido a correria ela acabou realizando a festança na última quarta-feira, 30. A atriz recebeu dezenas de famosos no ‘Proibidão da Lari’, como Mara Maravilha, Lívia Andrade, Nadja Haddad, o elenco de Carrossel, Dani Calabresa e vários outras celebridades.
O problema é que nem todo mundo do SBT foi convidado para comemorar a maioridade da atriz e cantora. Leão Lobo, um dos apresentadores do programa vespertino Fofocalizando, soltou o verbo ao vivo na tarde desta quinta-feira, 31, ao revelar o motivo de não ter aparecido na comemoração.
Leão Lobo disse que não foi convidado. (Foto: Reprodução)
Não fui convidado“, disparou o apresentador, que deixou os colegas de programa chocados já que Larissa é contratada do canal e está no ar atualmente na novela infantil As Aventuras de Poliana. Do Rio de Janeiro, Leo Dias se desculpou por não ter aparecido e garantiu ter sido convidado.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.