0
Mamma Bruschetta durante sua participação no SuperPop. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta pediu desculpas a Luisa Marilac no final do programa “Fofocalizando” do SBT na tarde dessa terça-feira, 15 .
Uma confusão generalizada tomou conta das redes envolvendo Nego do Borel, Luisa Marilac e Mamma Bruschetta e chegou até ameaças de processos.
Tudo começou quando Luisa Marilac elogiou uma foto de Nego Borel nas redes sociais dizendo que ele era um “gato”. E o cantor respondeu dizendo que Luisa Marilac também era “um homem gato”. A resposta do funkeiro repercutiu e virou tema de vários debates.
No “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta defendeu o cantor e disse que Luisa Marilac era realmente “um homem”: “A gente está falando a verdade, porque, afinal de contas, Luisa Marilac é homem também”.
Luisa não gostou do comentário de Mamma e chegou a ameaça-la de processo:Ah, é um homem? Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta! Hoje eu sou mulher documentada! Eu vou lhe processar! É uma bobagem, e você vai tomar um processo!”
Mamma usou o espaço do programa do SBT para se pronunciar sobre o caso: “Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido”, disse a apresentadora, que concluiu: “E preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica. Um beijo”.
Mamma Bruschetta e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.