0
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha não teve papas na língua e debochou da humilhação sofrida por Carlinhos Aguiar há alguns anos. Ele foi demitido pela emissora e foi, juntamente com Caique Aguiar, até o salão do Jassa para pedir que Silvio Santos reconsiderasse a decisão.
O assunto voltou à tona no Programa Silvio Santos deste domingo (6), quando Silvio fez insinuações sobre Mara e ela rebateu, falando sobre sua “obediência” no SBT. Por fim, ela aproveitou para esnobar o colega, insinuando que ele não havia aceitado a sua demissão.
“Eu não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor, por isso que estou na geladeira. Tem gente que não tem semancol, ‘vamos lá no Jassa, vamos lá no Jassa’”, disparou.
O comentário, aparentemente, foi feito referindo-se ao episódio que aconteceu há um ano, no final de 2017, quando ele se humilhou indo até Silvio Santos, implorando para ser recontratado. Dias depois, o dono do SBT voltou atrás na decisão e o recontratou.
Confira o vídeo a seguir:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.