0
Carlos Alberto de Nóbrega em chamada da última temporada do Tá no Ar na Globo. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Carlos Alberto de Nóbrega em chamada da última temporada do Tá no Ar na Globo. (Foto: Reprodução / TV Globo)
A Globo decidiu ousar mais uma vez ao realizar uma chamada do Tá no Ar, programa humorístico que chegou com a proposta de quebrar “protocolos” na emissora carioca, como o fato de brincar constantemente com os seus concorrentes.
E em uma das chamadas da última temporada da atração, quem deu as caras foi o seu principal rival, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa, do SBT. No vídeo, o veterano aparece sendo entrevistado, e ao dar a sua opinião sobre o fim da atração da Globo, ele “comemora”.
“Tá acabando o Tá no Ar? Que pena”, ironizou. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’ [Marcius Melhem, criador e protagonista do programa], acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, brinca o contratado de Silvio Santos.
 Tudo, claro, não passou de uma brincadeira com o veterano, que já havia gravado uma participação especial no programa da Globo na temporada 2016, quando Melhem chegou a reviver a personagem Velha Surda, que fez história na Praça.
Veja a chamada:
Os internautas repercutiram a atitude da emissora carioca:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.