0
Pássaros Feridos já fez muito sucesso no passado. (Foto: Reprodução)
Mesmo de férias Silvio Santos continua interferindo e alterando a programação do SBT, sua emissora. Direto dos Estados Unidos, o apresentador e empresário determinou que a direção do canal paulista colocasse no ar a reprise de Pássaros Feridos, produção já exibida em outras oportunidades pelo canal.
Pássaros Feridos, que fez um enorme sucesso na exibição em 1983, retornou à programação do SBT no primeiro sábado de janeiro, dia 05. A produção está indo ao ar logo após o Programa Raul Gil, às 18h30. A faixa antes era ocupada pela sessão Quem Não Viu, Vai Ver.
Produção retornou à tela do SBT. (Foto: Reprodução)
O problema é que a audiência ainda não correspondeu e até agora não há sinal de que Silvio vá mudar novamente a programação, tirando a reprise do ar. Tudo depende apenas dele e sem o aval do mesmo a série continuará sendo apresentado e amargando péssimos índices na Grande São Paulo.
Aposta de Silvio Santos amargou péssimos índices e afundou a audiência do SBT no horário nobre no sábado, 12. A série de 1983 registrou pífios 2,6 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o suficiente para naufragar o restante da programação da emissora. Na sequência, o SBT Brasil fechou com apenas 3,8 pontos e o resumo da semana de As Aventuras de Poliana teve 5,6 pontos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.