0
Dudu Camargo é um dos apresentadores do Primeiro Impacto, telejornal do SBT. (Foto: Reprodução)
Recentemente surgiram boatos de que Dudu Camargo e outros jornalistas do SBT estavam aproveitando a ausência de Silvio Santos – de férias nos Estados Unidos até março – para se oferecer a Record. A ideia era criar uma disputa e um aumento no salário.
Em conversa com o repórter Rafael Pessina, do programa TV Fama, Dudu falou sobre a informação e adiantou por mais quanto tempo tem de contrato com o SBT. “Não. Nunca fui [sondado]”, adiantou o apresentador do telejornal matutino Primeiro Impacto.
O jornalista diz que fica no SBT. (Foto: Reprodução)
“O perfil que eu faço de jornal é claro, e evidente, que as pessoas vão me comparar. Não penso em trocar o SBT, estou muito feliz. O resultado tanto em audiência quanto em faturamento está indo muito bem. Surgiu essa notícia de um colunista que já publicou outras mentiras sobre a minha pessoa. Tô seguindo meu contrato com o SBT muito feliz”, falou.
  Questionado sobre quanto tempo de contrato ainda tem com a emissora, Dudu contou e ainda previu uma renovação de vínculo. “Tem mais um ano e depois vem a renovação”, brincou o apresentador. Dudu divide o comando do Primeiro Impacto com Marcão do Povo. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.